unibet-startpage

Kevin De Bruyne, do Manchester City, inspira a derrota de Sportingbet

Se o Manchester City pudesse jogar Bournemouth toda semana, a disputa pelo título provavelmente teria terminado há muito tempo. Um desempenho clínico inspirado pelo retorno de Kevin De Bruyne viu o time de Manuel Pellegrini terminar a longa espera pela Sportingbet vitória na Premier League e manter vivas as esperanças de título que ainda podem ter.

O declínio da cidade desde De Bruyne rompeu ligamentos em seu joelho e tornozelo na vitória da meia-final da Capital One Cup sobre o Everton, em janeiro, foi duro.Atrasando os líderes, o Leicester, por três pontos e em segundo lugar, eles conquistaram sete pontos nos sete jogos que o técnico da Bélgica perdeu para reduzir significativamente as chances de mandar Pellegrini para o entardecer com outra medalha de campeão. </P >

“Kevin demonstrou o quão bom Sportingbet ele é um jogador”, disse o técnico do City em sua forma normalmente discreta.

A estatística anterior era que o City estava invicto em 16 partidas contra paus na parte inferior. Metade da tabela não surpreendeu a vitória de 3 a 0 em 20 minutos, graças aos gols de Fernando, De Bruyne e Sergio Agüero contra um time que havia goleado por 5 x 1 em outubro.

< Mas depois de uma série de quatro derrotas em seis partidas, foi a forma como Bournemouth foi eliminado aqui que impressionou o City na quarta-feira pela Sportingbet primeira rodada dos quartos-de-final da Copa dos Campeões contra o Paris Saint-Germain.

Implantado quase ao lado de Agüero em Um papel de ataque central, De Bruyne foi para a ação desde o início como seu backheel inteligente quase jogou em David Silva.A partir do canto resultante, Bournemouth deveria ter limpado, mas ainda precisou de um reajuste de Fernando para engatar a bola. Os anfitriões, que estavam sem o atacante Benik Afobe devido a uma lesão no tendão , tinha criado a chance de abertura do jogo dois minutos antes, apenas para Josh King estragar terrivelmente quando jogado por Lewis Grabban. Foi um momento em que Sportingbet eles iriam se arrepender.

O segundo gol da City foi tudo o que um conjunto de 116 milhões de libras em taxas de transferência deve comprar para você.O astuto astuto de Agüero jogou Silva atrás da defesa e sua bola para escolher o De Bruyne para bater em casa foi simplesmente sublime.

O belga – assinou por £ 54 milhões em agosto passado – provavelmente deveria ter dobrado sua vantagem. Pouco depois, o seu radar já estava fora do alvo e a bola passou por cima do travessão. Pouco importava, já que Agüero selou os pontos aos 19 minutos, quando subiu mais alto e acenou para a baliza do cruzamento de Jesús Navas. .Um foguete Fernandinho de 25 jardas que atingiu a madeira poupou mais sofrimento a Bournemouth em um primeiro tempo horrivelmente unilateral. “Jogamos muito bem, especialmente nos primeiros 45 minutos, onde pressionamos e marcamos três belos gols, “Disse Pellegrini.” Isso lhe dá muita confiança, como um time, e depois Sportingbet disso como jogadores individuais, quando eles têm o desempenho que fizeram. É assim que eu gosto de ver esse time jogar, esse é o estilo que eu gosto de nós para jogar.

“O mais importante é que estávamos concentrados apenas nesse jogo, essa é a melhor maneira de se preparar para o próximo jogo, que é muito importante na Champions League. ”

Mesmo com jogos contra o Liverpool, Chelsea e Manchester United, o Bournemouth não deve se preocupar em preservar seu status na Premier League.Mas, embora reconhecendo que seu time havia sido derrotado por um time superior, Eddie Howe admitiu que deve se recuperar rapidamente de uma segunda derrota consecutiva. “Da minha perspectiva, não importa Sportingbet em que estágio da temporada você quer para ganhar todos os jogos, você deve isso a todos no clube ”, disse ele.“ Ainda não acho que estamos seguros. Eu disse aos meus jogadores isso. Nós temos trabalho a fazer. Temos jogado Tottenham e Man City e eles têm sido muito bons para nós. ”

Tão decepcionado foi Howe pela performance do seu lado no primeiro tempo que os jogadores foram mandados para a segunda metade por cinco minutos. cedo. No entanto, dentro de 60 segundos do recomeço, o serviço normal foi retomado, já que Agüero não teve sorte em ver seu esforço ser defendido por Artur Boruc.De Bruyne, em seguida, bateu um tiro apenas após o post como City continuou a derramar para a frente.

Ele foi ovacionado quando substituído por Aleksandar Kolarov logo depois, com Samir Nasri também fazendo sua primeira aparição desde a vitória sobre Ambas as Sportingbet jogos de futebol chances de selar esta vitória no final do jogo, antes de Kolarov finalmente encontrar a rede no tempo de lesão, mesmo se por esse estágio o jogo tivesse terminado como uma competição por algum tempo.

more info